Marcadores

domingo, 28 de novembro de 2010





Amizade. Algo tão necessário. Quem não tem amigos, não sabe o que é viver de verdade, isso é fato. 
A amizade é algo surreal, que gera vários outros sentimentos bons.
Ter amigos é saber e ter em quem confiar, sem temer; é ter o prazer de poder ter anjos particulares; é olhar para o lado, e saber que alguém estará lá, por você e com você; é ter quem te socorre; é ter uma segunda família, de coração; é ter alguém ao seu lado tanto nos momentos bons quanto nos ruins; é ter quem saiba o que te faz feliz, e como te fazer feliz; é dar sem temer não receber; é ter momentos inesquecíveis e histórias para contar; é não permitir barreiras e limites quanto aos sentimentos; é poder saber que quando o mundo te virar as costas, um amigo estará de braços abertos pra você; é se sentir à vontade; é rir, chorar, brigar, perdoar, conhecer, compartilhar, amar. 
Graças à Deus, eu tenho amigos. Amigos em quem eu confio, e com quem eu conto, sempre. Pessoas que me fazem feliz, acima de tudo. E talvez, algum dia, esses amigos partam, mas como o sentimento é verdadeiro, ficarão marcados para sempre em minha vida, como as melhores e mais verdadeiras pessoas que eu já conheci. Os amigos que eu vou amar até o meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário