Marcadores

domingo, 21 de novembro de 2010



eu só quero libertar tudo oque há dentro de mim para o resto do mundo;porem a ignorancia alheia me prende em um mundo ridiculamente fechado e isolado do resto do mundo(...) eu só quero que fique tudo bem com todos e o melhor para que isso aconteça é a minha morte,eu unicamente ainda não fiz a votade de todos por culpa de uns e outros que se destacam em meio a multidão,são muito poucas as miseras faiscas de esprerança que estão abtando o meu ser(...)meu coração se sente cada vez mais e mais isolado do amor sincero,eu só quero viver minha vida realmente como é certo e se o mundo não aceitar isso eu lutarei com todas as minhas forças para conseguir o meu lugar nesse imenso cenario de dementes cuja ninguem se destaca a não ser algum mero idiota que faz algo diferente dos demais seres(...)eu só queria entender o motivo de tanto odio no coração das pessoas do mundo todo,eu imensamente sinto vergonha de ser um ser humano,pois os demais seres de minha especie só querem o dinheiro e simplismente se esquecem da coisa mais importande do mundo(...)
. o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário