Marcadores

sexta-feira, 1 de abril de 2011





E se nada funcionar volte para seu lugar, volte para sua casa. Se aconchegue com seu travesseiro, vista uma camiseta enorme e afunde suas mágoas dentro do espaço, alimente este sentimento com um café forte, esconda seu silencio e suas lágrimas ...Mas não deixe cair, não mesmo. Pois esse chão que está te segurando ainda me pertence, bata eu fechar o meus olhos e sentir que cada milímetro do meu corpo ainda chama por você. E meu soluços aumentam a cada lembrança sua. E eu me pergunto: quando você vai voltar ? Quando a minha alma já não conseguir sentir teu calor. Talvez quando você volte, eu já não estarei mais aqui. Talvez eu esteja perdida em algum lugar olhando para o céu naquele momento vai faltar ar, pois viu perceber que o tempo todo você esteve livre, enquanto eu estava adaptada com a idéia de que você fosse apenas meu. Querido, você nunca soube mas durante todo esse tempo você foi meu ar, e agora você passou a se tornar um silêncio. Não vou mais olhar para as estrelas, pois agora me tornei em uma. E quando quiser me encontrar caminhe pela mesma estrada que caminhei, e entenda o que eu passei. Entenda a frase " tarde demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário